segunda-feira, 8 de abril de 2013

Desmamamos

Oi pessoal!

É isto ai mesmo que vcs lerão no meu titulo DESMAMAMOS,como foi traumatizante esta sendo por que iniciamos no dia 04/04/2013 na madrugada eu nem achei que ela levaria tão a serio.
Oque esta MÃE doida fez,falei que tava na hora de dormi fomos colocar o pijama,escovar os dentes e eu aproveite a hora que fui dar um copo de aguá pra ela,e falei pra mim mesmo força coragem e coloquei pimenta no peito,e de costumei sentei no computador (cadeira) e fui mexer ai ela veio e falou mamãe mama eu falei pode pegar ela so colocou a boca e sentiu o cheiro por que é forte e comecou a chorra na hora corri e dei agua ai ela comecou a fala ECA MAMA e ai foi deito no chão com as boneca dava mama dela pra elas e chegou a hora de ir dormi pedi a ela que escolher uma boneca ,ela preferiu o urso que ganhou do tio avó no seu aniversario de 2 anos,eu me deite dormimos juntas papai trabalha a noite,e ela olhava pra mim e peida o mama fala pega ela so sentia o cheiro e não queria nas outras vezes que pedia eu fala que ela já tava mocinha que o mama da mãe tava ruim e fingi tar dormindo já quando acabo caindo no sono e acordo ela já tava dormindo com o ursinho abraçado,agora ele é a companhia de toda noite pra dormi,ela ainda pede mas nem chega perto as vezes ela vem beija o mama e vira as costa.
No primeiro dia ela me acorda e vai dormi no sofá eu ne vi,foi quando o pai chegou e ela tava agarada dormindo com o ursinho,ele vem me acorda e pergunta por que ela ta no sofa nem acreditei fui ver ,ai quando ela acordou mandei ela contar a novidade pra o papai ela falou eca mama,ai eu falei pra ele tamos saindo do mama,não poderia ser diferente a atitude dele ficou chatiado mas depois entedeu.Hoje tamos levando bem melhor a situação mas tambem  sempre pensei comigo que ate os 3 anos tava de bom tamanho amamentar ela que sair da fralda tbm ate os 3 anos tava de bom tamanho e me realizo na amamentação mas nao sei setiver outro vou amamentar por longos anos por que acho tenho certeza que quanto mas tarde tirar mas o sofrimento da criança e da mãe,hoje tento evitar que ela veja outros bebes ou crianças maiores mamado tanto no peito quanto mamadeira por que so de usar a expresão mama ela vai lembrar e quere e realmente o mama do peito não é bom ver por que os antigos fala que da bicha na criança e ela pode adoencer então quero evitar ate ela esquecer e para de falar quero mama.A Kyara nunca pego mamadeira e as avós quer que ela pegase pra nao sofrer muito mas ta bom ela assim  bebendo seu leitinho no copo.

Como a MÃE ficou meu chão caiu por que eu achei que ela não iria desistir do MAMA por que minha cunhada falou que passou de tudo no dela e a minha sobrinha não tava nem ai vai ver ela nao passou pimenta.
No primeiro dia eu mesma noite que tava estresada angoniada meui humor tava de cair o chão a se alquem falase alguma coisa ja tava dando patatas.
Mas hoje já to levando na boa sinto a falta dela sinto sim mas ja estava na hora,o pior momento e ela pedir e vc não poder dar ,ela chegou em mim e falou mamae mimi ai peguei ela balancei no colo  e logo dormiu,mas o pai tambem gostou por que estes dia sai e deixe ela com ele,e ela pediu colo pra mim para ele e ele fez ela dormi agaradinha nele ficou super feliz.
Outra que notei o sono dela melhorou muito ela dorme a noite direto tanto que a hora dela dormi é tarde e acorda as 09:30 todo dia quando mamava acordava as 11:00 ou 12:00,mesmo mamado ela dormia a noite toda e agora so melhoru.

Hoje me sinto a Mãe realizada feliz de ter amamentado ela até aqui sempre foi meu sonho ser Mãe e junto amamentar ate quando ela escolhese,e a amamentação foi ate os 2 anos 10 meses e 19 dias.

Princesa obrigada.

Por me deiar ser teu PÃO ser tua COMIDA, todo AMOR que houve nesta VIDA.Obrigada por me deixar te AMAMENTAR por estes longos anos,por me fazer a MÃE mas REALIZADA.


PRINCESA KYARA EU TE AMO MUITO VOÇE É MEU TUDO.

Uma fotinha do nosso momento que era sempre só nosso.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito