terça-feira, 2 de abril de 2013

A nossa Páscoa

A nossa pascoa foi recheada de ovos pra a princesa coisa que ela nem podia tar comendo mas penso que é só uma vez no ano por que privar ela de comer só um pedaçinho depois das principais refeiçoes.
Na quinta já recebemos os tios padrinhos em casa que jantarão com nós e entregarão a cestinha que a tia fez pra pequena,mas preferi esconder e entregar no domingo so me adintei entreguei no sabado pra ela ver,por que deixe emcima da geladeira e ela sempre vi que tinha um personagem que ela ama o PATATA o bolinho que a tia comprou,na sexta chegou a encomenda da mamãe aqui encomedei uns ovos caseiros  morendo de medo de me arepender mas me supreendi não tem nada de caseiro é uma delicia,encomedei tres um grande de coco por que marido ama tudo que tenha coco,um medio de morango e uva que abri hoje e um pequeno de biz branco,e no domingo fomos na casa das vovos buscar  os ovos da princesa,da vovo materna ela ganhou da moranguinho e da vovo paterna ganho o kinder ovo adorei super gostoso e no comecial mostrava o ursinho que agara e eu tava doida pra comprar este pra pequena não e que quando minha sogra deu pra ela abrimos e tinha o ursinho que agara ela adorou coloca ate na pernas.E isto a nossa pascoa foi assim e como papai trabalho e na hora do almoço tava dormindo só eu e a princesa almocamos em casa mesmo nós duas.
Veja as fotinhas dela se deliciando um pouquinho.

Ela com a cesta que ganhou dos tios padrinhos.

A cesta e os ovos que encomendei.
   
Vai duas fotinhas por que meu pc ta ruim e ta desligado quando posto fotos.As do ovos das vovos  e dela comendo vou ficar devendo .


BENVIDO ABRIL MÉS DA MINHA MÃE E SOBRINHO NASCEDO E PRIMINHA NASCEDO TAMBEM FORA OS PRIMOS E TIOS QUE FAZEM ANIVERSARIO ESTE MES,E MES QUE VEM É OS 3 ANINHOS DA MINHA PRINCESA.

BEIJOS E BOA QUARTA - FEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito