domingo, 28 de outubro de 2012

Marido na cozinha

 Olá meninas queridas...Quem ai tem maridão que adora se aventurar na cozinha de vez enquando!?Já vi nos blogs de algumas meninas receitas ou dicas de marido.Eu adoro quando não preciso cozinhar e sim ele vai e cozinha para nós isto é muito bom...Mas falar a verdade o meu curte fazer mais doces doque salgados as vezes faz janta mas não é muito o forte dele.
Resolvi colocar dois pratos que ele faz,se alguem quiser a receita e so pedir que coloco  ok?
Desde que conheço meu marido ele faz cocada sim tem mil e uma calorias mais e muito bom e gostosa,mas não é como algumas que você compra que só tem acuçar,a dele é saborosa tem o gosto do coco leite condesando esta umtima que ele fez colocamos leite de coco ficou melhor ainda.
Estes dias minha irma gravidinha disse que estava com voltade de comer a cocada dele,como sempre ele fala que faz mas temos que ralar o coco,espertinho a pior parte,lá fomos nos ralar e cortas os dedos,mas ele acabou ajudado.ufa.
Mas ficou muito boa minha mãe que é diabetica (esquecemos) ela aproveitou que tava na mesa esfriando e foi atacar,fomos embora comeu mais ainda depois foi no medico diabete dela tava a 400 perigo.Agora temos que nos privar um pouco desta delicia do marido (risos)
É oque mais doi é que minha irma antes de falecer tava com uma voltade de comer,marido lembrou acho que todos lembrarão,ele na panela e falando para mim.
É triste tudo que vai fazer acaba lembrando as pessoas que amamos e partirão.

Outras coisas que ele faz é bolo, arroz doce e pavê os pratos favorito.
Fotinhas dele preparado a cocada.

Já na panela cozinhado leva umas duas horas.



Depois ele dando uma mexida,era na cada da minha mãe.   
Agora já pornta esperando esfriar para ir para a travesa.E depois comer.
 Já na travesa para ir na geladeira ou como preferi,se já quiser comer.

2 comentários:

  1. Seu blog é uma graça e eu gostei muito de ter a oportunidade de passar por aqui para conheçer tudo que tem por aqui eu gostei muito e resolvi te seguir e gostaria muito q fosse aos meus cantinhos tambem para conheçer...espero q vc goste de tudo q tem e q fique como eu estou por aqui.
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
    http://ministerioinfantilchrisgipebube.blogspot.com.br/
    Te espero...Grata christina

    ResponderExcluir
  2. Estou conhecendo seu blog e já vou pedir a receita... achei uma delícia, amo cocada. Tati amigosdefraldas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito