sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Estamos de cara nova



É o meu bloguinho meu cantinho de cara nova.Gostarão? Quem fez foi a Marta do Mundo do Dani todos a conhecem ne muito famosa ela.
O blog dela fala sobre a vida do irmão mais novo dela e um pouco dela.Acho linda a historia de Amor destes dois.
E resolvi escolher ela para modificar meu cantinho,mundei o nome para algo mais simples
Escoli as bonequinhas Jolie que acho lindas.
Hoje é isto só para disser que meu cantinho ta de cara nova.
Martinha obrigada adorei
Bom final de semana
Beijinhos.
   
Voltado para registrar o blog que fez o template.A querida Marta tem dois o pessoal e o que ela faz os seus trabalhos. Seque o  likn.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito