domingo, 17 de junho de 2012

Um pouco de tudo + um pouco

Ola meninas! Como anda a vida?
Aqui vai um pouco de tudo.
Dias dos namorados passamos a tres,agora esquece passar a dois,mas nos presentiamos com um lindo edredom,e presente pra pequena tambem uma cocha da Barbie que ela amou,adorou os dois o edredom e a cocha dela.E eu aqui ganhei uma carteira que eu tanto queria.

Agora sobre o sorteio mas o prémio.
Então participei do sorteio do blog Kitutis da Cris e ganhei um kit farinhas venturelli moinho,como ela é daqui de Curitiba mesmo combinamos de nós encontrar no dia 13/06 e eu receber meu kit.
Ai não tem como não falar da pessoa Cris,que mulher maravilhosa,simpatica,ehm pouco tempo de conversa ja deu pra perceber que ela é uma grande mulher com uma pessonalidade forte muito familia,eu adorei ela,achei ate engracado,nos duas no celular e tentado nos achar.Deu pra conversar um pouco de tudo,eu adorei ela ficaria horas conversado.
É isto da uma passadinha la no blog dela pra conhecer semana que vem tem sorteio de novo se não me engano.
E dia 14/06 meu dia foi me recheado!
( Da para ver o rostinho dela maxucado ne,o nariz tbm ta e a boquinha por dentro,este urso é da mamãe ganhei do meu marido na epoca namorado,nos meu 15 anos,ele ta velinho ja tem 12 ano.  )

Fui buscar meu cartão na caixa,resolvi abrir um poupança pra mim,que na verdade é pra garantir o futuro da minha princesa,eu e marido fissemos um cofrinho desde que a pequena tinha 4 mes de vida e tem 1 mes que abri e resolvi juntar na conta agora,e a vovo paterna vai juntar num cofrinho em casa..Ai depois fomos na casa da mesma vovo mas não ficamos muito tempo eu não levei bolsa nem os pertences da kyara,e depois fomos em casa buscar a caixa dos produtos da outra vovo,eu sou revendedora de um pasta muito interressante (assunto outro poster).
Chegamos la a titia Jessica ja foi no portão buscar ela,eis que chegamos ai tudo bem ,ate que titia resolveu levar a pequena pra chamar as clientes pra pegar os seus produtos,e eis que me chega com a minha pequena saindo sangue no naris mas quando vi a blusinha que ela tava cheia de sangue me assuntei,e marido corremos pra ver,ai eu olhei primeiro os dentinhos dela,por que os dentes são muito francos e risco de quebra como o rosto dela tava maxucado de um lado (aranhado) logo imaginei que poderia ter maxucado os dentes,mas so maxucou o beiso dela,e o nariz,e chegando em casa vimos que  tambem os joelhos,achamos que iamos ter uma noite terrivel com ela,mas que nada ta aqui toda toda.
Foi o dia dois tres se maxucar,mamae papai e princesa.O papai a pequena atacou a unha nele e cortou a cabeça,estes dia foi o rosto,as unhas dela cresce muito rapida é de 1 semana.
E mamãe foi pegar leite na geladeira,e quando fui fechar bati a cabeça ai como doeu ta doedo ate  agora,fez um belo de um galo,maridinho veio passar pomada pra ver se levanta melhor amanha,minha cozinha é pequena e o varal fica quase que grudada com a geladeira,varal tava cheio de roupa.Mas faz parte acontece.
Um belo de um texto enome.

A no sabado levantamos e la fomos levar a pequena pra tomar a vacina (Gotinha) foi super rapido estava vazio,na hora ela queria chorar mas foi tão rapido que nem deu tempo,saimos e ela dando tchau para todas as enfermeiras.
Pequena compretou 2 anos e 1 mes.
É dia 15 que se passou completou 7 mes que minha irma se juntou ao papai do céu,é muito triste lembrar.E dia 19/06 meu pai completa 1 ano que se foi tambem.
A mas teve uma outra boa noticia meu marido conseguiu trocar de carro,a Kyara estranhou no momento,o papai tinha um passat bordo duas portas,e agora trocou por um Golf branco 4 portas,ela entrou sentou na caderinha e logo chorrou,ate eu esqueci que agora tem um porta so pra mim descer,apensar da kyara estar com 2 anos ai me sento no banco de traz com ela so quando caregamos mas alguem junto vou no banco da frente,mas acho que ate os 4 anos dela vou atraz com ela.
Eu fico feliz de ver que meu marido esta conseguindo realizar os sonhos dele,ele sempre foi um cara trabalhador onesto,e sempre lutou para conseguir dar conforto para nossa familia,e ele merece muito este carro,ate final do ano talvez trocaremos de volta quero ir viajar conhecer um outra irma que tenho por parte de pai.(Assunto para outro poster)
Hoje domingo queria ter saindo com minha princesa mas o tempo aqui não ajudou chovendo,e ficamos em casa comemos um pipoca junto e agora ela ta dormindo.Tem hora que penço seriamente de tirar carteira de carro,ontem minha sogra comentou isto,por sou baixinha 1.56 ,e o carro que marido comprou agora eu alcanso o freio kk rsrs.
Vou terminar por aqui meu texto ficou enorme desculpe,agora vou manter atualizado.Vou tentar postar fotos destes momentos.

Nem preciso disser nada nem as fotos falão por si!
(Princesa na colcha da princesa e tava com a fronha na mão. )


E eu com o kit que ganhei sou timida por isto deixei so o rosto aparecer e marido ainda falou algo pra mim ri mas nem adianta sou muito seria.E to um pouquinho acima do peso poriso so de rosto.

BEIJOS E BOA SEMANA.

Princesa mamae te ama muito

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita, parabéns pela sua linda Kyara.O nome é fofo e eu coloquei na minha shihtzu que eh uma bb aqui em casa.Bjokitas e parabéns pelas postagens *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada voce querida pela visita,a obrigada,o nome é lindo e fofo mesmo,a sua shihtzu é linda,mostrei para a pequena que ama cachorro,e adorou.Obrigada.Eu to aprendedo com seu cantinho la amei.

    Obrigada e volte sempre.beijos.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito