terça-feira, 19 de junho de 2012

1 Ano Se Passou !

Hoje se completa 1 ano que meu pai se foi,como é triste, lembrar como tudo aconteceu,receber uma ligação na madrugada,e seu marido olha pra voce e não saber como dar a noticia,como organizar tudo dar a noticias ao outros familiares.
Eu não tive o pai que sempre idealizei sonhei para mim,mas tive o pai que ele foi.
Conheci meu pai ao 10 anos de idade,no comeco não aceitava e nem aceitei ele mas como o tempo foi indo,lembrar das vezes que minha mãe vinha me dar umas chineladas e ele entrava na frente,e acabava apanhado por mim rsrs.
Ele foi o pai para minhas irmas,amou elas muitos.
Meu pai teve uma vida sofrida,não jugo eles por seus erros todos comente erros na vida.
Nas vezes que pode me ajudar me ajudou e muito,lembro que no fim da minha gravidez sofria muito em ficar sozinha,éra so dar um toque no celular que logo vinha me fazer companhia ate meu marido chegar,ele tinha pinhos na pena e um braço imobilizado,eu sei que era muito dolorido ele subir ate o 4 andar para ficar comigo,e as vezes ele queria fumar e eu fazia ele descer e subir.
Quando a Kyara nasceu ele foi o primeiro da familia a ir nós visitar na maternidade,e foi triste ele não poder segurar a neta no colo,mas curtiu muito ehm ver ,ela crescendo,quando passavamos em frente ao bar que ele frequentava ,ele sempre fazia a gente parar para ver ela,no aniversario de 1 ano dela me lembro que liguei as vespera ,para disser (oi pai olha amanha é a festinha da kyara de um ano é pra voce vir,ele me falou ai filha por que não me avisou antes,nem comprei presente para ela,eu disse pai o melhor presente que voce da a ela é não vir bebado,ok pode ser,ele deu um risada e disse tudo bem.)Mas pensa ele veio bebado mas se comportou porque minhas irmas mas novas ficaram emcima dele,e as foto forão as primeiras e ultimas foto com a neta.
Como disse meu pai não foi nem o melhor ne o pior pai,ele foi oque achava ser um pai.
Pai oque posso disser é que sinto sim sua falta,gostaria de poder ter falado tudo que nunca disse a voce.
Mas sei que como voce, eu fiz tudo que podia como filha pra ter ajudar,não sabe como foi dolorido ter que reconhecer seu corpo,ver voce ali,e ver que nunca mas ia ter aquele pai chato que as vezes ligava na piores horas pra falar besteiras,lembrar que um dia na madrugada voce chegou bebado e foi esquentar a feijoada que a mãe trouxe do restaurante,e voce esqueceu ela no fogo e foi dormi,acordamos com a casa ehm chamas,saber que podiamos ter morrido ali todos queimado naquela casinha de madeira,eu fui a unica que fiquei le ajudado a apagar.
Lembrar do dia que me avisarão que voce tinha sofrido um acidente de bicicleta,la foi eu novamente a sair correndo,ficar no hospital com voce.
Mas estes momentos,não era a hora de voce partir.
E sim a hora de Deus,eu sei que minha mãe te amava muito e apensar de voces estar separados,ela tambem fez oque podia pra te ajudar.
Ela sofreu ali como nos as filhas,e voce não saber a dor dela hoje ehn ter que chorar a partida de voce e da minha irmazinha,que com os dias fica cada vez mas dificil ficar sem ela aqui,mas sei que papai do céu esta cuidado de voceis ai.
Pai oque disser não sei, voce nem esta aqui para ler e ver oque escrever mas ,voce saber que oro todas as noites e peço por voceis.
Posso disser que amo muito voceis a saúdade doi e maxuca a gente não sei por que existe a Morte,para nós faze sofrer dar mais valores as pessoas depois que perdemos,e por que não dar valor enquando esta aqui com a gente.
Eu e a Lizi ainda não nos conhecemos pessoalmente,so por fotos , mas ate o fim do ano quero conhecer ela,nossa como ela se parece com voce demais.(Somos irmas por parte de pai).
É isto dia 19/06/2012 se completa 1 ano da sua partida.
Perdi duas pessoas que amava e amo muito.( Pai e Irma caçula) ehm momentos e datas diferentes , mas  intervalos muitos pequenos quase 5 mes de diferenca.



NUNCA DEIXE PARA FAZER, FALAR      DEMOSTRAR  HOJE, POR QUE O   AMANHA NUNCA SABEREMOS COMO   VAI SER...PODERA SER TARDE

2 comentários:

  1. É muito triste perder uma pessoa que a gente ama, já passei por isso.
    Mas com certeza eles estão num lugar melhor.
    Amei seu blog e obg pela visita, ja estou seguindo.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bruna querida obrigada por retribuir a visitinha.
    Realmente é muito triste mesmo perder alguem que amamos muito,conserteza ele estão sim num lugar bem melhor.
    Tambem amei seu blog e li todo ele,adorei.

    obrigada e volte sempre.!

    Boa semana pra ti.beijos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito