segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A minha princesinha ja esta com 6 meses e 6 dias.

Boa tarde amigas,eu aqui de novo quase que sem tempo para postar a kyara toma um tempo.Mas ando lendo os poster de todas que tenho no meu blog.Falar da kyara ta sendo muito maravilhoso uma experiencia  muito gostossa de viver cada dia,nossa como o tempo passa ela ja esta com 6 meses e 6 dias,ela esta crescendo e engordado e ta adorando a papinha.A ultima consulta dela no programinha foi dia 16/11 quando ela completava 6 meses,ela esta pesado 7200 e 63 centimentros ta gradinha o pediatra disse que ela esta tudo certinho peso e tamanho.Mas estes dias conversando com uma prima de brasilia que tem uma filha a vivi de 1 ano ela é 6 meses mais velha que a kyara,não acreditei quando ela falou que a vivi esta com 8200 gente é diferenca de 1 kg como pode por que ela é 6 meses mais velha eu achei que ela esta fora do peso,mas ela é linda grande gordinha nao sei ne a kyara é minha primeira bebe.Mas nao tem probrema so comentei por que fiquei assutada.A meu niver da chegando vai ser o primeiro niver com minha filhota dia 12 foi do meu esposo chegou em casa todo feliz em ver que tinha um bebe esperando ele  quando ve o papai se abre toda.É dia 25/11 25 aninhos ne acredito,como as vezes da um saudade de ter 18  anos mas cada ano é um ano diferente e gostosso de viver.Este vai ser o mais especial meu presentao chegou,o melhor presentao que uma mae poderia receber uma filha linda cheia de saude e alegre.Amigas vou ficar por aqui a kyara acordou e chorrando,vou sair pagar conta e segunda feira.Boa semana a todas,aqui em curitiba parana esta meio ruim o tempo mas vamos la tem que sair.bijos           

2 comentários:

  1. qua bom a princesinha estar bem. boa semana para vocês

    ResponderExcluir
  2. nossa como ela esta gordinha, Parabéns,

    Eloíse esta com 5.200 isso com 42 dias, acho que vai ser gordinha como a Kyara,

    é este tempinho daqui é triste

    bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito