quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Minha princesinha kyara

 Minha  princesinha kyara
Nada se compara a alegria de ser Mãe!
Faz seis meses que eu estou sabendo oque é ser mae é um momento tao magico,so sendo mae para saber,tudo  mudou com a chegada  dela ,agora meus pensamentos são todos virado para ela desde o  meu deitar ao meu levantar meu pensamentos sao todos virado para ela.Que papinha vou dar que suquinho que horas vou dar a sobremesa o banho,que horas vou colocar ela para tirar um sonequinha,a hora de paparicar brincar com ela tambem tem que ter ne,aver o contato de mamae e a princesinha e o papai tbm entra na historia,como meu marido trabalha dia sim dia nao sempre me ajuda e muito.Quando ela estava gerado dentro do meu utero não via a hora de tê-la em meus braços,quando a pequei no colo pela primeira vez ne imaginava que ela ja estava ali comigo,aquele rostinho me olhando tao quetinha.Hoje ela é muita agitada mas porem tambem tranquila sabe  a hora de bagunças e a hora do silencio.Cada sorriso que ela me da enche meu dia de muita alegria,as vezes so uma troca de olhar ela ja me da um sorriso,ela so veio para dar mais alegria ao meu dia.Ela é uma bebe muito esperta,ingracado que eu ouvi esta frase la dentro da maternidade,o enfermeiro que veio buscar ela para dar o primeiro banho,quando voltou olho para mim é falou mais a sua bebezinha é uma crianca muito esperta vai ser muito inteligente,é a mais inteligente daqui do quarto de voceis fiquei meio sem geito por que tinha mas tres mamaes no quarto com nós e seus bebezinho,porem adorei ouvir a frase de aquel que eu mal conhecia que so estava ali ajudado no.Isto é historia para depois vou contar como foi meu parto na proxima postagem,por mais que já tenha se passado 6 meses mas lembro de cada detale como se fosse hoje,eu vou conta do parto cesaria o qual eu fiz ne poso falar do parto normal por que nao tive experincia ainda. 
É impossível descrever a ligação tão forte que temos que foi construida ja dentro do utero da mamae,voce ja reconhecia a voz da mamae do papai,nao é nosso amor é muito forte ne priscesinha  ?! Vc sente quando a mamãe tá triste e fica quietinha, quando estou alegre vc tbm está, quando recebe carinho faz um monte de gracinhas pra deixar a mamãe feliz :)
Tá cada dia mais difícil, pensar que eu era completa antes de vc chegar e mudar a minha vida. Hoje me sinto uma pessoa melhor, mais forte, corajosa, capaz de enfrentar o mundo e dar minha vida por ti, minha filha....

TE AMO MINHA PRINCESINHA LINDA  DA MINHA VIDA VC É MEU TUDO SEM VC NAO VIVO NUNCA MAIS...Mamae é a princesinha kyara passiando no shoppihy italia para quem é de curitiba deve conhecer,segundo passeio dela andado de onibuns.tirada no dia 26/ 11 um dia depos do meu aniversario.beijos boa sexta a todos assim quer der eu volto.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito