quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cada dia uma novidade.

Boa noite amigas ai que alegria vir aqui sempre contar alguma novidade da kyara cada dia ela esta apredendo algo de novo,e me supreendendo.
Já começou esta semana a tomar liquidos(Aguinha ela adorou tomar,chazinho de camomila ela nao curtiu muito mas tomou tudinho,e ontem e hoje tomou suquinho de laranja lima natural sem aqua e sem acuçar),não é muito bom colocar acucar ne temos que dar naturar olha que ela adoro e toma sozinha pega a xuqinha e toma tudinho com a propria maozinha,é lindo ver,esperimenta a tirar a xuquinha faz um escandalo.
Tambem ta aprendedo a fazer os barulinho com a boca mais forte e alto ainda,ja fica durinha no colo,to adorando esta face da nossa vida por que cada dia que ela faz algo de novo vibro de felicidade com ela,tambem ta pegando no pezinho e tirando a meia,manda beijos,e solta cada sorrisao mais lindo que ja vi na minha vida,e fica chupando o dedinho coisa que nao gosto muito,mas é lindo ver.
É isto as minhas novidade a sexta o maridao faz aniversario,vou ver se faço um bolinho para ele,mas nao e certeza por que a kyara vai tomar a vacina de 6 meses,espero que nao de reacao,que ela nao fique chatinha por que ate agora nenhuma deu reacao.
A por fim só amigas olha to passado sempre nos blog de vcs mais nem sempre da para postar com a princesa no colo ai so fico lendo por que adoro ler os relatos de vcs. 
Por aqui fica meu abraço e um beijos a todas e boa quinta -feira.Aqui em Curitiba esta frio.beijos   Ai vai duas fotinhas da kyara a dela tomando suquinho de laranja -lima sozinha ontem.E a segunda foto foi tirando no dia 05/11/2010,uma amiga veio nos visitar e acabou fazendo estas xiquinha no cabelo dela ai aproveite para tirar foto ficou linda e ainda fomos comprar o pica-pau para ela,a imagem nao saiu muito boa nao consegui arrumar a hora mas da para ver ela.       
Beijos minha rpincesa da minha vida mamae e papai te ama muito.voce é minha linda gostisinha como gosta que a mamae chama se parte de rir quando chamo ela de gostosinha.

Um comentário:

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito