quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Kyara e as Festas.

O ano mal começou,e a pequena já foi em três festas de aniversario,duas de primos e um de uma amiguinha dela que ela amou a festa,e a que vai ser o tema da festa dela de 4 anos.
Vou colocar ela curtido as festinhas,eu acho super engraçado e gostoso esta face por que antes de ser mãe vc só vai em festa de aniversario dos sobrinhos quando vira mãe ai tem muita festa o ano todo para ir, ai vem os amiguinhos as festas e por ai vai.




Estas três primeiras fotos é do aniversario da prima Emanuely de 3 anos,foi realizada dia 26 de janeiro,é prima por parte do Papai,ela toda alegre na piscina de bolinha.





Estas 4 fotos  da festa da amiguinha Stela que foi do tema as princesas,tava tudo muito lindo a Kyara já tinha uns 4 meses que tava pedido pra ter a festa dela das princesas de 4 aninhos e vai ser ,por que esta festa ela curtiu muito que parecia que era dela a festa,esta ultima foto ela tava com a Dora aventureira que a aniversariante ganhou,e agora ela não para de pedir uma de presente.
Os 3 aninhos da amiguinha Stela a maiorias das meninas tava vestidas de princesas,infelizmente eu não vesti a minha por que gastar um valor que depois a roupa vai ficar de lado não é comigo não,o bom foi ela mesma a única somente ela diferente.A festinha dela foi dia 02 /02,e ela fez aniversario se não me engano dia 27/01





Esta ultima festa é do meu sobrinho Arthur Davih que foi realizada no dia 16/02 completado 1 ano  de vida dia 10/02.O tema foi do Safari.A ultima foto esta eu meu marido e a minha irmã mãe do pequeno Davi,ele é meu sobrinho afilhado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito