quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A dor da Perda...



Mães de vítimas clamam por Justiça

Na casa simples, no bairro Umbará, em Curitiba, para onde quer se olhe, há um foto da sorridente Jennifer de Melo Brito. No feriado de 15 de novembro de 2011, a menina -- que contava 12 anos -- saiu
na garupa da moto de Robson Luiz da Silva, de 26 anos, para comprar uma pizza. Sequer chegaram à pizzaria. No meio do caminho, foram atingidos por um carro que disputava um racha. Morreram na hora. “Acidentes acontecem. Mas o que matou minha filha não foi um acidente: foi um crime”, define a mãe de Jennifer, Roseli de Melo.

O motorista que dirigia o carro nunca chegou a ser preso. A falta de punição aumenta a angústia da família e amplia a sensação de vazio. Chega a provocar um certo desejo amargo de vingança e, não raramente, leva dona Roseli às lágrimas. “É dolorido demais. Você vê o assassino da sua filha solto e, pior, dirigindo, indo para a balada. Eu queria que ele pagasse. Não traria minha filha de volta, mas, pelo menos, seria feita Justiça”, diz.

Estas não são somente as palavras da minha Mãe e sim de nós irmãs cunhados Primas primos de todos que a Amava,que conhecia se jeito de menina alegre sorridente brincalhona e hoje faz muita falta.

Já se passarão 2 anos e 3 meses e o Mostro o Assassino esta ai solto,mas eu CREIO NA JUSTIÇA DE DEUS,se a do HOMEM falha a de Deus não.

A entrevista acima foi minha mãe que deu entrevista para A gazeta do povo

Pessoas usam carros como se fossem armas e não acontece nada”,


http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1448734&tit=Vitimas-da-violencia-e-da-morosidade

Ai tá a matéria completa quem quiser ver,minha Mãe minha família não é a única tem varias mães que chorão pelo seus filhos todos os dias,quando isto vai acabar!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito