segunda-feira, 6 de maio de 2013

Terminado meu abril.rsrs

Não poderia deixar de registrar aqui um momento especial,que só  nós traz FELICIDADE,a chegada de um bebe é meu quinto sobrinho nasceu,Ele veio de parto normal até demais não esperou ne a Mamãe ir para o centro cirugico nasceu na cama mesmo.

É o Gustavo pesou 3200 e na medida a enfermeira colocou 50 mas minha irma mediu e deu 48,ele nasceu com uma marquinha na mão ele é super lindo é a carado pai e do irmão mais velho,tem alguns traços da mãe tbm.
Fui visitar ele com 4 dias de vida,e so dormia por dia pegar mexer que nada de acordar minha irmã ate tentou fazer ele mama mas super dorminhoco.

A Kyara adorou tanto que aprendeu a chamar ele de Gugu.É o ingraçado que ela more de ciumes do Arthur davih o outro priminho que ta com quase 3 meses e do Gustavo eu e o pai pegamos ele no colo e ela nem ligou ,ficou dando beijinhos mas  isto ela faz no Davih tbm.

O bom que minha irma ta curtindo bastante ele e acho que vai curti muuuuuuuuito,por que depois de 10 anos vir outro filho e tão gostoso mexer roupinhas dar banho trocar passiar,amamentar,e o irmão mas velho que tava com ciumes parece nao estar mais,ao contrario ta curtindo tambem.

É isto vou colocar uma fotinhas deles 

A ele nasceu dia 28 de abril no mês da vovó Roseli.

Ele no colo do meu marido (tio)

Eu com o Gustavo visitando ele.

Gustavo No colo do tio e a priminha Kyara do lado assitindo tv

Aqui os Dois mas novos da Familia.O Arthur Davih e o de verde,e o
Gustavo e o de baixo roupinha cinza.

Os dois lindos pequenos da familia.Olha a diferença de tamanho.

É isto amanha post sobre a pequena e os 3 aninhos dela que falta pouco,e  sobre a festinha dela.
falta 10 dias para ela completar 3 anos e 13 a festinha.

Um comentário:

  1. que fofooos!!!
    Um bebê é sempre sinônimo de milagre da VIDA!
    Obrigada pela sua visita no meu cantinho...tJá te seguindooo...
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito