quinta-feira, 16 de maio de 2013

O 3 ano chegou eba

É o terceito ano de vida da minha pequena chegou hoje dia 16/05 ela completado 3 aninhos.Domingo é a festinha,mas hoje eu falei filha vc ta completado 3 aninhos que legal ne vamos cantar parabens ela adorou e depois pediu bolo kk ai a mãe aqui foi e comprou um pedaço e colocamos velinhas e cantamos parabens e ela adorou so to pensado no domingo quando ela ver um monte de gente se vai ser legal assim.

Hoje acordou super chata esta engripada gargata ,marido tinha acabado de deitar pra dormi e escutou ela chorando levantou e resolvemos levar ela ao 24 horas o atedimento foi super rapido ta ganhado de particulares,ai examinada o medico dis que pulmão ta cheio e passou inalaçao la mesmo pra nós fazer duas vezes e olha que vi o resultado na hora hoje nem escutei ela tossir,temos que tar boa pra domingo,sem não fica chata e nem curti nada.

Mas agora falar destes tres aninhos que chegarão eu hoje me peguei pensado e falando com ela que a tres anos atras eu tava anciosa pra ver o rostinho dela,hoje eu fico pensado como sera daqui pra frente quero que ela evoluia mas muito mais doque ja vem evoluido que cresca que brinque que aprenda a falar mas a contar os numeros a falar os alfabetos,mas quero tanta coisa mas o mais importante e ela ser crianças sempre que tudo vai ser no tempo dela na hora dela nada de aprensar.

Minha princesa pra vc so tenho algumas coisas pra falar,que eu te amo,te adoro não vivo sem vc,que vc é a razão da minha vida dos meu dias,que com vc aprendi a ser FELIZ a Amar mas a vida,a ver mas brilhos nas vida,se eu for falar tudo não cabe aqui  ou ficaria enorme meu texto.
Disser que eu adoro seu jeitinho carinhoso de ser:Voce é aquela que abraça beija da carinho fala que ama chamar a mamae e papai de amor,e o engraçado que não te ensinamos a ser assim é o seu natural,esta é você minha filha.

Hoje Mamãe só tem pra te disser que te AMA e quer que vc seja muito feliz    que Deus te abencoe muito que te de um futuro brilhate,que vc tenha muita saúde.
Feliz aniversario

Parabens minha pequena princesa da Mãe.

Te amo.

Esta foto é foto da foto,que chegou sabado passado que tiramos dia 07/01/2013,ela estava com 2 anos 7 meses e 22 dias.Tem mais duas diferentes depois coloco.

Beijos filha TE AMO MUITO .MINHA PRINCESINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito