domingo, 27 de novembro de 2011

Meu aniversario!!

Vinte e seis anos se passaram
Metas eu mentalizei
Planos eu imaginei
E muitos sonhos eu sonhei
Mas, ser mãe é o mais fantástico que eu realizei!!!
Esta sou eu como sempre muito seria.  
 Meus dois amores,minha maior riqueza sao eles sem eles nao vivo e nao sou nimquem.Amo vcs
No ultimo dia 25 completei mas um ano de vida,por motivos de força maior  nao pudi comemorar mas,ja fico feliz por ter muita saúde e uma familia linda e abençoada por Deus.
Vou relatar depois o motivo de nao comemorar bjs boa semana pra todas vcs.

2 comentários:

  1. Oi linda hj estou visitando seu cantynho pela 1° vez e gostei muit daqui.
    Ja passei a ser sua seguidora viu.

    Passa lá no meu cantynho e me visita tambm, afinal quem nao gosta d visita não é mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ola Danny vc nao ta como minha seguidora ,mas tudo be eu ja estou te seguindo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito