quarta-feira, 20 de julho de 2011

♥ACONTECIMENTOS DA KYARA.♥

                       Novidades sobre a Kyara
                               To muito apaixonada
Todo mundo dizia, mas não adianta falar. Só sabe quem tem. É um amor inexplicável. Não existe tamanho que o defina. Eu olho pra minha filha e a acho cada dia mais linda, aliás, a mais linda do mundo. A risada dela me emociona. Parece um sonho.Como eu e o Amarildo podemos ter gerado uma coisa tão especial assim? Sim, eu faço tudo o que estiver ao meu alcance por ela. Ela é a prioridade da minha vida agora. E o mais louco é que cada dia ela fica mais divertida, mais interativa,mais companheira,mas brincalhona,ela vê a gente fazer algo e já esta imitado.Cada detalhe,merece ser celebrado.A Kyara ta cada dia mas esperta inteligente que só,ela ainda não esta andado preguiçosa que só,tbm medo por que ela caiu do andador 4 vezes nada muito grave,mas ai ficou com medo,já tirei ela dele,ate fizemos errado de ter comprado o espaço do apartamento é pequeno de mais pode se imaginar 35 metros quadrado,muito pequeno.Logo que tiramos dela já começou a se arrastar no chão de bundinha,agora ta fogo que só.
Já manda beijos,no começo era so para a mamãe aqui agora virou hábito de mandar sempre e pra qualquer um que ela vai com a cara ainda estranha muito.
Ainda chama o pai de babo (Italiano) como diz uma amiga ela sabe que o nome dela é origem Itália.
Mamãe é mama e ao mesmo tempo mama o leitinho da mamãe.
Ela não pegou mamadeira e tudo no corpo ou garrafinha dela.
A adora uma bola,já caiu muito por causa dela.
Adorou o piano que minha Irma deu de aniversario, toca como ninguém, e eu que sempre disse que não ia gostar deste tipo de instrumentos, agora sou obrigada a gostar por causa dela, ate é divertido.
Não gosta de tomar banho no chuveiro,é uma luta quando não tenho que deitar ela e amamentar pra conseguir dar banho,sorte que a banheira dela é das grande.
Esta papando muito bem aceita bem as coisa, mentira kkkkk não gostou de ovo cozido ela chorou quando o pai colocou na boca dela.Adora aquelas pipocas doce de pacotinho.
Banana ela ama que não pode ver eu tirando a casca que fica eufórica,(na nana)assim que ela chama.
Ainda não esta andado,como já relatei ela caiu do andador  4 vezes,ate por conta da bola,ai tiramos dela e começou a andar de bunda,eu penso da seguinte maneira que ela andara no tempo dela,eu e o pai sempre incentivando mas ela quando começa já começa chorando e quer sentar ou colo,não gosto de ver ela chorando já desisto na hora,mas minha sogra,disse que  mãe dela falou que ela começou da mesma forma que a kyara e andou com 1 ano e 3 mês,a kyara ainda ta com 1 ano e 2 mês e 4 dias,algumas pessoas estranha outras acham normal ela não andar ainda,por que faz coisas que os bebe que vejo andado cedo não faz.
Ela já da tchau super certo, manda beijos,faz carinho eu sempre falou filha faz carinho na mamãe no mama ela faz e já acostumou a dormi assim fazendo,abraça,e faz tudo isto nas bonecas dela,na prima em bebes é super carinhosa delicadinha esperta,adora assistir desenho e principalmente do canal educativo,adora dançar,é igual ao pai dela fala nem sabe andar mas dançar dança que só,a nova dela é aprendeu a ver as fotos da maquina sozinha vai mudado para pra ver,abre vídeo,e olha que ninguém ensinou,so coloquei na Mao dela e deixei pra ver oque ia fazer agora se tiro uma foto ela já quer ver a fotografia,adora cachorro quero comprar um ate ano que vem pra ela,ela ta dormindo comigo,tenho que tomar o maior cuidado por que ela levanta com tudo e vai que vai,ela já não acorda chorando,e sim quietinha e vai fazendo arte,ela ta aprendendo a gatinhar agora,mas acredito instinto de mãe que ate o mês que vem ela já esteja andado.
Esta muda  de canal de TV sozinha, e quando pega o controle sabe que é pra mudar de canal, quando ela chegou à casa das vovõs e fez isto com o controle elas ficarão bobas,sábado o papai saído passou um tempo e ligou para saber se estava tudo bem coloquei o telefone para ela ouvir ele do outro lado,não é que agora cata o celular e fica alo,pega ate o controle e o maior barato ver.
Outra minha Irma colocou ela no colo dela no carro desligado só a chave no local,ela fez certinho tudo que tem que fazer pra dirigir,ficarão todos bobo,e agora quando o pai pegar ela no colo para me esperar depois ela não quer vir comigo.
Troquei a cadeirinha do carro agora não sei se já tava na hora, mas trocamos, bem na hora tava, mas eu não entendi nada se é por kg ou idade, mas não gostei muito desta cadeirinha muito ruim ela fica, mas sentada, quando dorme é ruim. Mas usarei por que sei da importância é primeiro lugar sempre minha filha.
A Ultima a kyara ta com 8 dentes e ontem que eu estava no cartório,fui brincar com ela e vi mais um fiquei toda boba coisa de mãe,meu marido ate tentou ver mas ela não deixou.Chegamos em casa fui mostrar para ele,oque vejo a gengival inchada nunca vi primeira vez,e os dentes caninos acho que é assim que fala,total de dentes 4 em cima e 6 em baixo,não sei se ate os dois ano ela já esteja com todos os dentes na boquinha.Ela adora escovar os dentes,vê a gente escovado vai direto para o banheiro,primeiro damos a dela para brincar um pouco e depois escovamos.Adora pentear os cabelo passar secador.
É isto minha garotinha esta crescendo, esta super grudada comigo, não quer saber do pai, tem dia que estou cansadona.Tem dia que o pai fica triste dela não quere ficar com ele,se fica so chorar daí.
AMO MUITO ESTA MINHA PRINCESINHA, É A RAZAO DE VIVER, CADA SORRISO É TUDO...
                           Filha minha princesinha, bonequinha garotinha, meu anjinho, o bebe da mamãe que será eternamente, sei que quando tiver moçinha não vai gostar de algumas formas carinhosa que mamãe chama, por não ser, mas a bebe, mas no coração da mamãe será eternamente tudo isto e muito mais da mamãe.Por vc eu farei tudo é o impossível para ter ver feliz,para ver o sorriso em seu rosto,quero ser mais do que mãe,amiga companheira confidente,tudo que eu nunca tive quero que vc tenha,quero ser a mãe que vai estar sempre do seu lado para te apoiar em tudo dar conselhos do certo e errado,sei que vc é muito novinha ainda mas a mamãe esta deixando aqui registrado para vc ver um dia.O quanto eu te amo vc sabe e convive diariamente com meu amor carinho.Enfim só.
Amigas abaixo a louca na mamãe aqui para postar este ultimo parágrafo. Mas hoje olho aquele bebezinho e vejo que esta se tornado a minha menininha, é tão bonito cada face que passamos desde a descoberta da gravidez do sexo do bebe, do nascimento do crescimento.
No próximo pôster vou relatar um acontecimento muito triste na minha família, que já faz um mês.
Beijos e boa noite (MADRUGADA RSRSRS)

2 comentários:

  1. OI querida vim agradecer o carinho e estimas de melhoras a minha filha.
    Ser mãe é tao bom né?! eu nao me imagino sem minha princesa, sou igual a vc, tenho dom para ser mae.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ola Dani imagina agradecer,é ai ela melhorou.É maravilhoso ser mae nao tem coisa melhor.A tbm nao me inagino sem a minha princesinha tbm coisa de mae ne.bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito