quarta-feira, 20 de julho de 2011

Olá voltado aos Pouco

Boa noite!Meninas fiquei ausente por vários motivos. Mas contarei ao pouco, vou falar da festa da  princesinha como foi,e na próxima postagem falo das novidades dela,para não ficar muito grande o texto.Foi do jeito que eu esperava algumas coisas não sairão do jeito que imaginei, mas tudo bem,é só a primeira de muitas festa.
No sábado a noite já estava ansiosa, eu e meu marido arumamos o piruliteiro o baleiro,acabei enchendo algumas bexigas.No dia seguinte levantei cedo 8:30 e já desci para o salão nem consegui tomar café da manha,dei uma arrumada pra pode começar.La pelas 10 os pessoal dos brinquedos chegarão,me estresse neste momento por que aqui no estacionamento não permite entrar carro de visitante,e o cara ficou me enchendo tudo bem,não é que o cara para bem na metade do portão e o portão é automático fechou com tudo só Deu uma aranhada de leve eu avisei não pode colocar carro aqui dentro,mas ele não queria saber,não paguei nada pelo prejuízo.Logo em seguida minha cunhada chegou para me ajudar com as bexiga e decoração fazer o arco,olha mentira quem diz que tem que ter numeração pra bexiga virar arco,eu consegui fazer junto com minha cunhada ficou lindo,a tbm já ouvi falar que não presta encher a bexiga antes por que se não mucha eu enchi de um dia para o outro e depois que acabou festa ela durou quase 1 mês cheia,a nem usei cano PVC como vi muito falarem e me recomendar,foi so amarado num fio de crochê e colado com fita dupla face,preferimos assim porque todo conjunto tem regras aqui não pode fazer buraco no salão e bem que um já tinha aproveitamos,então a bexiga ficou so num fio e prego,e usei 300 bexiga deu pra fazer dois arco um para o painel da mesa e o outro ficou na piscina de bolinha.Depois meu marido foi buscar minha mãe para preparar o almoço para nós,o alivio por que a kyara não queria parar de jeito nenhum.Quase não deu tempo alias eu so fui tomar banho depois do horário da festa,mas a princesinha de festa tava la toda recebendo os convidado com o papai.
Foi tudo de bom vieram todos os convidados.Ela se divertiu muito ate a mãe pulei brinquei na cama de elástico com os filhos voltamos a ser crianças,ganhou muitos presente ate mas do que eu imaginava.No fim estávamos cansado.Ela estranhou um pouco ficou fechada mas depois foi se abrindo e no fim da festa apagou.Ultimo detalhe  na sexta eu iria para o centro comprar o vestido dela,mas na quinta meu sogro ligou pedindo que eu fosse ate a casa dele,chegamos la minha sogra falou olha eu e o Vilson combinamos assim que eu compraria uma  roupa e ele brinquedos pra ela,mas ele foi e comprou um vestido coisa mais lindo,com um bolero e meia calca pensou em tudo,resolvi que usaria ele na festa,ela ficou um pouco so de vestido mas o tempo começou a fechar ai colocamos o bolero que ela ficou linda.Postarei uma foto da festa e logo em seguida outro postagem sobre as novidades da kyara.

BOA NOITE BEIJOS E BOA QUINTA –FEIRA
A também deixo aqui meu Feliz dias dos Amigos.

Esta é a decoração,da moranguinho beby,fui tudo eu minha cunhada e marido que arrumamos ,mas fisemos o   arco de bexiga somente ,eu e minha cunhada meu marido só ajudou a colocar e os painéis,la do lado saiu a filha de um amigo da família.E o outro arco aparecendo em cima da piscina de bolinha. 

Minha mae com minha princesinha,e novamente saiu a filha de outro amigo da família. 

Novamente a decoração em outro angulo.

Agora os papais com a princesinha linda da minha vida,ela nem queria saber de tirar fotos.

Ai alguns dos presentes.

A kyara com a tia na piscina de bolinha e o primo la nos fundo fazendo palhaçada,sao os caçulas da 
Familia..Jennifer minha irma com 12 anos meu sobrinho Luiz Henrique filho da minha irma mas velha com 9 anos,e a aniversariantes completado 1 aninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito