segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O Cheiro da Maternidade

A maternidade é cheia dos cheiros. “Assim que recebemos o positivo, já nos vem a mente o famoso” cheirinho de bebe”.Você logo imagina sua casa com aquela fragrância de talco pelo ar.O bebe vem logo que pegamos no colo,respiramos fundo para saber qual é o cheirinho do nosso bebe,a cada nova etapa vai surgindo um novo cheirinho no ar.
O perfuminho, a roupinhas, o shampoo, o sabonete a pomada contra assadura o cabelinho a pele, o cheirinho do leite da mamãe, etc.
Às vezes passo tempo admirado a minha princesinha dormindo no berço. O mundo para, a vida fica mais feliz, agradeço a Deus por ter me realizado o sonho tão sonhado e esperado nas nossas vidas.
VOCE É ESPECIAL, VOCE É MAMAE!
Gerar um filho em seu ventre ou em seu coração, amamentá-lo, alimentá-lo,cuidar, dedicar horas e mais horas e sentir que passarão só alguns minutos,se doar, acariciar,amar,beijar,abraçar...e viver a melhor e maior face da sua vida...Nos sentimentos orgulho quando o colinho de outra pessoas e trocada pelo nosso,a kyara faz isto se acostumou só no colinho da mamãe te horas que sofro,por que o papai quer pegar ela e curti um pouco mais ela não quer saber,ou as vezes ta no colo do papai só procurando a mamãe quando a chamo ela fica a procurar por mim,as vezes to na cozinha e ela não tira os olhinhos de mim.Tem horas que só com a mãe,pode parecer qualquer outra pessoa ou coisa super meiga hiper maravilhosa,se a mamãe não estiver junto,nada disso ira adiantar.
Mãe é um ser doce,de mel,é de paz,amor incondicional,porto seguro,fortaleza,é o principio,é cheiro,é pele,colo,conforto...mãe e mãe.

Resolvi colocar esta mensagem de tudo que ja me aconteceu ate hoje nos quase oito meses da kyara é oque é ser mae esta sendo maravilhoso esta troca de carinho e esta experiencia de ser mae e cada dia que passa aprendo mais e mais com e minha princesinha linda.

Amanha vamos nos pesar para ver o resultado de quase dois meses sem se pesar,não foi culpa da mamae e sim da chuva nao ariscaria a colocar ela de baixo de uma sonbrinha. 
Domingo a lindinha completa 8 meses como passa rapido posso disser voando.Agora comeco a pessar como fazer uma festinha de um ano a altura dela,vai ter que ser do meu gosto kkk tadinha ne,bem que já tenho tudo na cabeca desde que engravidei e tinha a certeza que éra um bonequinha linda,mas como colocar em pratica...Mamaes que ja tiverao filhos e ja fisserao festinha aceito dicas,me ajude quem puder.Entao fico por aqui que daqui a pouco tenho que levantar.bjs a todos e bom comeco de semana.Da proxima coloco uma fotinha dela.

MINHA PRINCESA LINDA DA MAMAE E DO PAPAI TE AMAMOS MUITO...

2 comentários:

  1. quanto carinho, dá até para sentir o cheirinho da sua lindinha. muita saúde para todos vocês. um abraço

    ResponderExcluir
  2. o querida obrigada,é o carinho é muito grande,o amor de mae e muito maior e algo insplicavel.Abraço e obrigada e volte sempre,to querendo copiar receita sua.bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito