quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ano novo 2011 chegou....

Boa tarde,me desculpe pela sumida mas a kyara cada dia que esta crescendo ocupa mais e mais meu tempo quase nao consigo postar aqui.Mas vamos la td bem com todas aqui do blog e ai como foi a festa de fim de ano de vcs?Primeiramente vou contar que tomei coragem e coloquei brinquinhos na princesinha tava com dó mais meu marido a levou na farmacia e eles colocarao para mim,ela quase nao chorrou isto com 7 meses tadinha ne juizo de mae primeira filha ne,ela tbm tomou o primeiro banho de chuveiro com sete meses mais nao gostou muito queria sim era mama debaixo do chuveiro,vou continuar na banheira acho que ate ela crescer mais um pouqunho.
Este mes agora nasce minha sobrinha a Emanuelli,e anciedade de ver ela logo tao espera pelos papais.
Mes passado nao deu para levar a bonequinha no programinha entao nao sei quantos kg ela ta,so vou levar dia 11 agora,mas estes dia na farmacia me pesei com ela no colo e depois sozinha e deu 8 kg dela pode ser ela ta mamando e comendo muito,a vai ter mais um menininha na familia a prima do meu marido serao tres meninas na familia e um menino,serao para janeiro agora ne logico e outro para marco e maio,quanto nene nascendo na familia é uma bença.
Meu natal pasei na casa da minha tia com minha mae sempre passamos la,e ano novo foi na casa da minha mae foi muito bom este ano teve mais gente na familia.Ano passado conheci tio novo e revi tiso que nao via a uns 7 anos,e tambem esta semana atravez so meu pai achei uma irma por parte de pai fiquei muito feliz nao teria presentes melhor mesmo nao tento nenhuma convivencia com ela sempre aquiz conhecer,e ela me aceitou muito bem achei que ia rejeitar mas nao so ainda nao tivemos a oportunidade de conversar,somos so 8 meses de diferenca de idade ela é mais velha que eu.
Eu to comecando o ano bem graças a Deus.Por fim quero desejar a todos um otimo ano de muitas conquistas e vitorias muita saude paz amor,e muito mais .
O ano que se passou eu so tive coisas maravilhosa na minha vida a chegada da minha princesinha que cada dia mais esperta crescendo linda so agradeco a Deus ele sabe como a queria na minha vida.
Por isto é so fico por aqui sabe la quando volto ne,bom fim de tarde e otima sexta feira a todos beijos a vou deixar uma fotinha da kyara de 4 meses que so consegui agora.beijosSerao tres fotos que mais gosto.

A primeira foto ela esta com 4 meses e 17 dias foi no dia das criancas ela ganhou duas bonecas e uma bola da vovo. 
A segunda foto tao seria mais adorei ela ficou certinha e sentada quetinha para tirar a foto ela estava com 5 meses e 15 dias na comemorativo a dia da eleicao nada bom ne.

A terceira foto ela estava com 5 meses e 19 dias linda adorei tambem a foto,olha que sorriso mais lindo,encantadora demais. 
Esta é a minha princesinha lind fofinha da mamae filha te amo demais.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito