quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A minha Historia...


Esta ai sou eu

Não sei como comecar um blog mas ontem li o blog de uma mamae que acabei não conseguindo pegar o site do blog dela ,mas acabei tendo inspiração lendo o blog dela que fiquei ate a 01:00 da madrugada lendo,olha só lembro que o bebe dela nasceu no dia 11/04/2010 por que lembrei da data é por que foi o dia do meu cha de bebe,tambem quardei que o nome dela é bem diferente.Mas ainda acharei ela e vou ser seguidora dela e so eu achar.Agora queria falar um pouquinho sobre o porquê desta minha decisão.Aqui,pode-se fazer amizade e conhecer gente muito especial.Foi assim que tomei a minha decisão de compartilhar um pouquinho da minha vida com vocês.E vou fazer tudo isto em um só lugar por que eu adoro ler escrever.Entao vou compartilhar tudo isto num so lugar,vou ler o blog de vcs,fazer amizade,e escrever meu blog.Eu vou falar um pouquinho da minha pequena kyara que é o meu mais novo grande amor,minha filinha que hoje tem 4 meses e 1 semana.Ai a fotinha dela com 7 dias de vida.Linda da mamae...
Companheiras de blog aqui vai um abraço a todas vcs que concerteza vou conquistar muitas amigas,vamos ter muitas historias para compartilhar.Uma boa noite e uma otima sexta-feira.
                                                                                                                 Abraços e mil beijinho ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito