sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Desanimo!!!

Ola, ai gente eu sei que quando comecamos alguma coisa devemos esperar que logo vai ter resultado,mas fiz tres blog e acabei desitindo por que nao tive nimquem na minha pagina eu comecei a seguir aqueles blog que eu realmente gostei  quando comecei a ler.Mas nao tive resultado ainda vou esperar ne quem sabe alquem resolve ler o meu blog,que estou fazendo com todo amor e carinho para a minha linda kyara.Desistir jamais...
hoje me rendi a encanto da minha linda bebe ela so queria colo e mama,agora que ela acabou caindo no sono ai aproveitei para vir ver os blog eu achei uns ontem que adorei alguns deles vou sitar que me lembro,adorei muito o blog da Anita catita,Desejo concedido,Sonhos coloridos,Mimos de boneca entao ne se fala fiquei apaixonada pela pagina dela,e Mais que charme que acabei de ler muito lindo ela fala de Deus é muito bom ler um pouco a pagina dela.Espero que estas que sitei vejao que eu escrevi um pouquinho delas aqui que forao as primeira que eu fui na pagina.Eu espero nao desanimar e ler e escrever muito aqui.
                                                                      Vou me despedindo por aqui para mimi tambem se nao amanha minha bonequinha acorda e eu fico com aquela prequisa de acordar.A nao posso esquecer que meu sobrinho que tanto amo esta completando 8 aninho vou la visitar ele e dar os parabens...Estamos passando por um momento muito dificil.Mas Deus logo contornara tudo isto...
                                                                                                  Ainda nao tenho amigas para disser boa noite mas ai fica o meu boa noite e um otimo final de semana.beijinho    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito