quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Esta chegado o Natal...

Nesta data tão bonita ,tem tantas coisas para se fazer.
Eu sempre sonhei ehm ter a minha arvore de Natal nunca tive um por que sempre passamos com minha familia e minha mae nunca foi de montar arveore,e agora eu quero um por que esta idade que a pequena esta é otima por que ela entede mais,já saimos nas ruas ela ve as decoraçoes as pisca pisca e já fica querendo corre pra ir ver de perto,ta numa face se descuidar ela larga a mãos da gente e sai correndo.
Aqui em CURITBA tem varios lugares bacanas tem o CORAL DAS CRIANÇAS que sempre tive voltade de ir mas nunca fui,agora vou e tenho mais motivos pra ir minha pequena vai amar,e tambem vai dar pra ir levar a pequena pra tirar foto com o papai noel,aqui ehm São jose dos pinhais tem a casa do papai noel e mamãe noel vai ser bem bacana nem sei qual vai ser a reaçao dela mas quero tirar uma foto.
Este ano marido disse que vamos passar aqui mesmo dentro do Apê por que ele quer ver os fogos,eu não gosto muito,gosto de sair ver a casa reunida com bastante gente vamos ver ate la oque vamos fazer as vezes ele ate muda de ideia,ou chamamos algumas pessoas para vir aqui.
Hoje mesmo falei filha mamãe tem que aprender varios pratos para nós fazer,sou filha de cozinheira   mas não levo jeito pra coisa so tem algumas coisas que sei fazer,mas tem tantas que quero aprender por exemplo:
A maioneze que minha mãe e minha prima fazem,todo almoço ou janta que tamos juntos tem que ter.
Inhoque que minha tia faz outra cozinheira na familia.
Lazanha
São coisas para o dia a dia,a ceia de natal ainda não sei o que fazer ainda tem um um mes mas passa voado. 
Agora to com um probreminha a arvore de Natal já vi o modelo que quero os enfeites o pisca pisca,agora onde colocar para que a pequena não mexa que não tenha perigo de cair nela e maxucar,aqui ehm casa não tem nenhum lugar estretegico,tem que ficar no chão mesmo,mas mexmo assim vou colocar tentarei conversar e explicar que não pode mexe tomar que ela enteda.Quando damos esta ondem em casa ela geramente obedece.  E ai amigas oque vão fazer no natal de voçêis já sabem e a arvore ja montarão, se já postem fotinhas ai pra nós ver,a minha quando tiver pronta colocarei aqui,queria montar ela no dia do meu niver mas ainda nao sei se terei comprado até lá.

Hoje tinha pensado em fazer um post so com fotos da pequena mas vi umas arvores no amigo google e resolvi escrever algo bem basico.

Por hoje é so Boa quinta - feira.


A esqueci de contar ja avia falado que vou ser titia duas vezes ne minhas duas irmas estão gravidas e adivinhem o sexo o mesmo Dois meninos acho que vai ser diferença de dois meses.
Eu adorei tenho agora quarto sobrinhos e 3 sobrinhas mas so conheco 1 nem  as duas ainda não tive a oportunidade.
Ja tão querendo que eu arume um irmazinho pra Kyara mas ainda não acho cedo ela ainda é a bebezinha da mamãe e do papai.corujas 




Creditos da imagem.


http://coisinhasdenikita.blogspot.com.br/2012/11/gifs-de-natal.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito