quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Que voltade de ouvir os passarinhos cantado os carros e motos passando as pessoas conversado e ouvir a televisão radio que falta me faz tudo isto e muito mais.

Ola como foi o final de semana de voceis?O meu foi meio estresante para mim.Vou comecar a contar desde quinta que fez que meu final de semana fosse estressante.
Na realidade nem foi quinta que fez meu dias ficarem estresante e sim a sexta.Na quinta a noite resolvi ver alguma receita pra fazer na sexta,achei copie no caderno por que na sexta iriamos fazer a compra,ai ja levei anotado oque precisava pra fazer uma sobremesa para comer depois da janta na sexta.
Acordamos e tomamos nosso cafe arumamos o apartamento e nós arumamos para ir solte mercado tava bem tranquilo não tinha quase ninquem foi super rapido,geramente ja vou e pego tudo que preciso nem fico olhando as coisas.Pegamos tudo que precisava e ja viemos embora no caminho pensei comigo bem que marido poderia pegar uma marmita ao inves de eu chegar e ir fazer almoço,acabei comentado com ele que falou tudo bem vamos la buscar .
Nisto chega o Arquiteto da caixa para olhar os defeitos dos apartamentos porque ja tem 5 anos de uso o meu o problema e mofo e rachaduras,que ele disse que nao são rachaduras de perigos e sim so da imflitração.
Chegamos em casa(eu uso casa por ser mas simples e rapido de escrever mas morro em apartamento ok) meu marido subiu as compras coitado 4 andar pra subir,eu quando chego aqui em cima com a kyara no colo estado acorda ou dormindo ja me jogo no sofa,enquanto ele subia a compra eu fiquei la embaixo com ela que danada ja veio pedido pra mama deixe logo subimos fui busquei uma coca bem geladinha pra tomar,almocamos,e depois o marido resolve que vai colocar o remedio no meu ouvindo (Ja devo ter comentado aqui que sou deficiente de um ounvido surda perdi total e so escuto uns 75 porceto de um) Como tava reclado ele resoveu dar uma olhada e disse que tava com cera mas com o contonete não iria sair deixe passar o remedio(serumim) mas logo minha visinha veio chamar pra kyara brincar com o pequeno dela la embaixo e não me contive e fui,o remedio não fez efeito,ja nem tava ouvindo mas nada a novelas que amo so no celular mas ja tava estresada e inritada com a situação ,la vem ele de novo deixa eu colocar de novo vai que melhora tudo bem deixei nada de melhorar,minha mae que me liga eu consegui falar com ela mas nem comente nada,era pra nos ir no domingo almocar a na minha irma,no sabado levantei e na da de ouvir de novo,escuto so la no fundo,mas nem tv radio barulho de carro moto,o barulho da agua do chuveiro nada de escutar,por um momento me pequei a chorar de ficar sem ouvir a voz mas linda da minha vida da minha pequena pedia pra ela falar com a mamãe.Para conversar com minha sogra foi um sufoco meu sogro chegava perto pra falar mas eu falava que nem precisa que eu sei ler o labios.Leitura labial.Chegamos em casa la vem marido pedido pra colocar de novo que iria melhorar acabei deixar super inritada com ele,nada de melhora fui domir e levante nada.
No domigo a kyara acordou as 07:00 da amanha eu fiquei deita,ela levanta e liga a tv e fica assintindo quando da voltade de deitar de novo ela vem,ai veio marido de novo o tempo tava meio frio com um solzinho as vezes,deitamos os tres e acabamos domindo esquecemos do almoço mas minha mãe ligo meu marido me chamou e fomos nos arrumar sabe  a hora que era 11:49 da manha mas as 12:44 ja estavamos la na casa da minha irma fomos os primeiros a chegar,achei que a audição melhoraria que nada era todo mundo falando e eu tentado escutar,mas minha prima chegava perto e falava ou olhava pra mim ler os labios,nem conversava via todo mundo conversado,acabei ficar triste no canto chatiada com voltade de me esconder e chorar sozinha no canto,mas não queria estragar o domingo de nimquem.
A Kyara brincou um monte,chorro por que minha prima pegou a clarinha que é a priminha de 3 meses,eu tirei muitas fotos delas,a minha prima disse que eu tenho mas fotos da Clarinha doque ela mesmo,mas é que adoro tirar e no futuro mostor pra ela. Como sempre mãe e a ultima a fazer tudo todo mundo almoçando eu dando comida pra pequennão é que esteja reclamando de alimentar ela minha mãe fala deixa ela comer sozinha mas ainda nao acho o momento certo ela vai mais perder cominda doque se alimentar direito,terminei de dar a comida meu cunhado pegou ela e foi dar uma passianda com ela para mim comer sussegada isto que é cunhado ne.Depois eu e marido pegamos ela e fomos no parquinho maravilhos que tem no condomino que minha irma mora,la tinha uma bebe deveria ter mais de 1 ano,derepende vejo ela batendo na Kyara por causa de um briquedo tinha dois igua a kyara ia num ela batia a ia no outro batia tbm logo falei para o marido e resolvemos voltar pra casa da minha irma,mas antes a menina teve que jogo varias areias pra cima na realidade o vento não deixa mas ela queria jogar na Kyara,me inrite e logo chamei ela para irmos mas quem disse que ela vinha tive que ir buscar mas antes as duas resolve se abraça e cair a kyara não chorro mas a menina fez um trama limpei ela e logo o pai dela foi buscar ela.
Subimos pra casa da minha irma comemos a sobremesa ,e marido tomou muita cerveja ja fiquei pegado no pe dele olha voce vai dirigir ele disse ta sussegado eu dissia olha que voce tem duas vidas preciosas no seu carro,ai parou tomou umas duas xicaras de cafe bem forte que minha irma fez.
Kyara brincou mais um pouco desta vez minha mãe colocou a Clarinha no colo dela que ficou feliz da vida,logo pequei fiquei brincado com ela e dormiu no meu colo,que saudade  de um bebe ate marido segurou ela dormindo pra mim ir arumar a bolsa da filhota e ir no banheiro,voltei pequei e não devolvi pra minha prima,meu cunhado tentou brincar com a pequena que nem queria papo com o tio,ele foi e buscou bolacha coca e ela foi e pensou que o tio tava dando o pacote  nada tava dando so uma mas ela ficou tratado ele na boca.Nisto minha prima pediu carona fiz ela ir no banco da frente e vim no banco detraz com a kyara a Clara e o Carlinhos irmao dela,na hora que fui dar a clara irmazinho dela solta uma tia leva a clara e deixa a kyara com nós,dei risada e disse que não troco a minha princesa por nenhuma bebe linda,ele ficou triste,ele gosta muito da kiki adora crianças mas novas que ele. Chegado perto de casa  alquem capotou no sono,gente marido e eu ficamos bobo que resolvemos jantar e ir dormi por que se a pequena acordase e nos tivesemos acordado ela nem dormiria mas e se fosse ao contraio ela vendo no dormindo continuaria a dormi,mas antes disto tomamos banho e marido antes de ir tomar o dele falou para mim deixar eu colocar o remedio que o amigo dele deu,deixe na esperança de resolver que nada continuo ate pior xinguei ele ate não quere mas.E acreditem a kyara dormiu direto mas de 12 horas das 07 de domingo so foi acorda as 10:30 de segunda,e pensei se o remedio adiantou nada ,hoje ele saiu pedindo pra mim deixar ele colocar mas na esperanca de melhorar disse não,falei te mato não vou assitir novela hoje,bem que minha tv deixando no mudo ela aparece na tela as fala mas problema controle estragado.
Hoje falei mas de mim doque da pequena mas ela ta super bem tagarelando de tudo e a mamãe aqui 4 dias se poder acompanhar as fala.
Mas ja falei para marido de uma operação que existe e vou procurar saber por que a pior coisa e ficar sem ouvir nada,acaba que a gente acaba perdendo voltade de ficar com as pessoas conversado,hoje marido falou ai me cansa ver voce na internete eu disse antes na internete que so ficou digitado lendo doque ficar na frente da tv e não poder ouvir nada.
Vou trazer um post sobre esta operação que sei que ajudar muita gente.
Se chama  Implante Coclear e hoje descobri que na minha cidade tem os lugares que fazem a operação.Vou ehm buscar do meu grande sonho voltar a ouvir dos dois ouvindos.
Observação: Este texto escrevi na segunda mas sem animos pra colocar no blog,ai estou colocando hoje quarta –feira e disser que continuo na mesma sem ouvir,marido vai chegar as 07:00 da manha e vai me levar ao hospital por que pelo sistema unico de saude Sus nada feito.Amanha postarei noticias se Deus permitir.   
Beijos e Boa quinta –feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito