segunda-feira, 26 de maio de 2014

A restauração que caiu.....

Bem nem vou falar muito só pra atualizar um pouquinho da minha princesa Kyara.
Tantas coisas acontecerão neste tempinho mais como gosto de anotar tudo na minha agenda para depois com tempo postar aqui,aproveitado que a pequena ta dormindo.

16/04/2014 Este dia para mim foi de tristeza ,bem já escrevi aqui que a pequena fez restaurações em quatro dentinhos,neste dia me lembro bem como foi,chegamos da rua já era volta de umas 17:30 compramos salgadinho e fomos para o quarto comer coloquei um pouco no porte pra ela e comi no pacote mesmo,bem eu em cima da cama conversado com marido e a pequena vendo desenhos no computador,até então meu marido olha e fala acho que caiu uma restauração corri pra ver e para meu desespero era verdade mais como foi não sei,antes do ocorrido eu tinha descido para kyara brincar no parquinho do condomínio como tirei foto então ate esta hora estava.Bem ficamos procurando por um tempinho ate que decidi entrar no Facebook para ver se a Dentista da Kyara esta olaine lá,bem ela não estava mas mesmo assim deixe recado pra ela,que ela sempre me responde quando ve recado meu lá. Bem na hora já liguei na clinica e como já fiz amizade já sabe que eu era só falado a mãe da Kyara,chegamos no dia marcado 22/04/2014 como eu já imaginava ela não me deu esperança que ia ficar por conta de não ter nada que segure a restauração,bem fizemos acho que foi só um final de semana e já caiu de novo,fomos lá e refizemos mas neste dia minha pequena reclamou de dor e não fechava a boca e chorava muito,chegamos em casa ,ai avisei so vai comer algo me molinho pra não cair de novo,deu aquelas bisnaguinha e marido escuta quando faz o barulho que caiu,liguei na clinica agendamos de conversar pra ver que faríamos,bem decidimos deixar para tentar novamente em setembro.
Bem to adorando minha banguelinha como o pai chama,vou ver ate lá.

Tem muito mais pra escrever + vou deixar pra próxima que eu consiga entrar e escrever.Por hoje é só.

Ai vai uma foto do dia que caiu a restauração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito