sábado, 4 de janeiro de 2014

Ainda com postagem de 2013..

Mamãe ficou e esta tão feliz, kyara ganhou seus novos dentinho um só já e motivo de felicidade e de chorro da mãe que não para de pedir pra ver,imagina 4 dentinhos.
Em um momento da minha vida achei que não conseguiria tratar os dentes, já tinha perdido as esperanças ,mas Deus nós mostrou que lá no fundo do turno tinha sim uma esperança para nós,é tudo no tempo dele,ai achamos um anjo a Dentista Marta ela me trouxe alegria sorriso esperança,na quarta presenteamos ela com um mimo uma rosa Branca que tava fechadinha ontem chegamos lá e já estava aberta,ela não é só a dentista da kyara mas sim uma amiga que vou levar pra sempre,eu não tenho palavras para descrever oque sinto quando saio do consultório com um tratamento realizado. Também não tenho palavras para agradecer a este anjo iluminado na nossas vida.
Engraçado que o dia que marquei a primeira avaliação para a Kyara na clinica,eu tava passado na frente e disse a vamos marcar uma 
avaliação não custa nada se não der tudo bem pelo menos tentamos,mas falei para o marido vai ser aqui que vamos conseguir tratar ela,e não deu outra .Das outras vezes que tentamos em outros consultórios saímos de la arrasados por que kyara gritava chorava parecia que tava batendo nela,ai era trauma para ela e para nós,quantas vezes entrei no carro e me culpava chorava por dentro por não conseguir,pensava quantas pessoas me criticava me culpava e eu não consegui entender por que aquilo comigo,eu que sempre sonhei em amamentar a kyara,eu consegui, mas quando entrava nos consultórios e o Profissional falava que era carens de mamadeira e eu questionava que ela nunca tinha tocado numa,ai vinha a resposta o leite materno também causa a carens,quantas vezes via meu marido me culpando e isto me doía muito.Ouvia e ainda escuto muito me falar é dente de leite cai não se preocupe tanto,e minha vontade sempre foi responder por que não é sua filha ou o seu filho,é fácil falar quando se tem o filhos com os dentes lindo,mas vai ouvir uma mãe como eu como muitas que tem por ai.E uma coisa que a nossa por que é nossa como a Kyara fala minha dentista,nós falou que tem que tratar sim ainda mas a kyara, que os dela tava aberto,ela tinha um bafo que nós não sabia da onde vinha,era o dente aberto e a comida entrava la e ficava,poderia ou já estava formado bactérias que poderia ir para o sangue,minha querida dentista se eu tiver errado me corrija .Infeqçoes que poderia causar.E ai te pergunto não precisa realmente tratar só por que é DENTE de LEITE ?Devemos sim cuidar deles é os permanentes que são muito mais importante por que é para a vida toda se bem cuidados. 
Hoje me sinto realizada,mesmo o tratamento não ter terminado.
Este é um desabafo de uma mãe com filha com dentes com carens e agradecimento a Doutora Marta Elisa Gadens pelo belo sorriso que ela esta fazendo na minha princesa.
Eu também não posso deixar de mencionar as meninas na recepção que sempre simpática atendimento nota 10 e a xara da minha mãe a Roseli que é super simpática.
A equipe Sorridents Clínicas Odontológicas sitio cercado nota mil para vcs.
Os tratamentos que a Kyara fez foi restaurão,canal limpeza.para chegar a ponto de fazer canal num dente de leite é por que ta muito grave mesmo,o primeiro dia da avaliação a Doutora já falava que não daria certeza que a restauração ficaria,na realidade era dois que ela não tinha certeza que ficaria,mas ja vã para dois meses e ela mesmo vibrou com isto por que sinal de quem efeito.

QUERO DEIXAR UM RECADO PARA MÃES QUE COMO EU TEM FILHOS COM ESTE PROBREMAS SE PRECISAR DE UMA AJUDA CONSELHO ATE MESMO DUVIDA PODE ME FALAR AQUI OU ME ADICIONAR NO FACEBOOK QUE VOU TER UM ENORME PRAZER EM AJUDAR.

POR QUE HOJE TO REALIZADA MINHA FILHA ESTA COM UM SORRISO LINDO. 
Meu muito obrigada a esta profissional que faz tudo com muito carinho e atenção.

É tenho umas 4 textos ainda para postar que é de 2013.Como ainda não rolou nada em 2014 para colocar aqui vai de 2013 mesmo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito