segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Que suas mãos consigam fazer cada dia mais pessoas sorrirem

Tenho certeza que ate a pequena se nota mas feliz mas alegre mais diferente,por que agora vive sorriso + ainda mostrado os dentes,agora pouco tava rindo muito que acabei rindo junto com ela,não tem preço ver a felicidade da minha pequena.Ela já gostava de um espelho antes agora piorou que não pode ver um na frente que ta lá olhado os dentinhos.
O nosso muito obrigada. Você realizou o nosso sonho 2013 posso dizer que to realizada.Não preciso pedir mais nada 2013 foi ótimo para mim e para minha Família..

A Doutora Marta Elisa Gadens terminado o ultimo Dentinho e Depois uma foto para a Mamãe mais chata ne?Na próxima vou querer uma foto sem mascara e touca,para a kyara ver quando crescer. Ela com um sorriso tímido mas como sempre linda.Olha parece que as duas combinarão a cor da roupa.


Obrigado por fazer minha princesa sorrir com orgulho dos seus dentes!Mamãe toda orgulhosa,ela mesmo não para de distribuir sorriso para a Gente.
Ta ai a confiança da criança,precisa de mais para saber que ela Marta Elisa Gadens é uma ótima e excelente profissional,a pequena confia tanto que dorme na consulta e quando acorda bate palma para ela mesmo é lindo ver. Obrigada obrigada sempre minha linda e querida.Amiga vou sentir falta das nossas conversar.

Minha querida Doutora sempre tímida para tirar foto,viu a confiança é tanta que a pequena chega a cochilar na consulta quando acorda,acorda toda alegre batendo palma e sorrindo muito .

Não acabou meus textos de 2013 ainda quero postar todos que tenho aqui pronto.

                                                     BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito