terça-feira, 12 de novembro de 2013

Meu Amor ! 3.3

Não preciso de motivo para lhe dizer o quanto lhe amo,mas aproveitado o dia de hoje 12/11, para dizer - lhe que adoro ter uma vida inteira com VOCÊ.
São 14 anos comemorado todo ano junto o nosso aniversario.
Quero lhe desejar tudo de bom,vc merece muito vc é o cara da minha vida não somo perfeitos mas nós amamos,quero passar muitos mais aniversários junto outras data cada dia cada mês cada ano junto ao teu lado.
Por mais que o TEMPO passe,tudo tão fresco,sereno e sólido e sempre com muito amor carinho e respeito.
Quero te agradecer por fazer parte da minha vida,agradecer por ter me dado a filha mas linda carinhosa,e a nossa Princesa que veio só para aumentar o nosso amor.
Quero te desejar Um FELIZ ANIVERSARIO.



Estas três fotos foram,da segunda viajem que fizemos 
com a kyara,foi em Morretes chácara de uma amiga.
Foi no dias da crianças. A primeira foto foi numa cachoeira a segunda maridão voltado e 
eu tirei a foto e a terceira nos na piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar se você passou por aqui!
Vou adorar ler seu cometarios.


Obrigada e volte sempre..Beijinhos

Flávia de mello brito